> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: Colo Colo rompe com empresa que geria o futebol e demite toda comissão técnica

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FUTEBOL BAIANO: Colo Colo rompe com empresa que geria o futebol e demite toda comissão técnica

Resultado de imagem para colo colo ilheusColo Colo rompe parceria com a empresa de Jardel Alves e Ítalo Bittencourt.

O radialista Jota Hage, da rádio Conquista FM de Ilhéus informou ontem a noite que o Colo Colo de Futebol e Regatas anunciou após reunião na tarde desta terça-feira (14), que não houve acordo entre o clube e a empresa de Jardel Alves e Ítalo Bittencourt, que geria o departamento de futebol da equipe praiana.

Hage informou ainda que, toda comissão técnica foi demitida, incluindo o treinador Duzinho e o preparador físico Marailton, que fazem parte da equipe do grupo que administrava o departamento de futebol.

O Colo Colo agradeceu a parceria e desejou sucesso na continuidade da carreira desses profissionais e comunicou à torcida e imprensa que o novo departamento de futebol será anunciado possivelmente hoje à tarde (15).

Nos bastidores já se comenta que o Colo Colo a partir de agora será administrado pela seguinte equipe: o presidente eleito Valter Teles, os diretores Paulô, Muritiba, Hermano, Angelo. Para a supervisão Flávio Medrado e no comando do departamento médico Dr. Paulo Madauar.

O Clube não explicou se algum jogador do atual plantel da equipe, ira sair devido ao rompimento com a empresa, mas já é certa para o jogo contra o Campinense-PB neste domingo, 19, as presenças de Leandro (volante) e a esperança de gol Tiago Alagoano, que veio da Jacuipense. (Informações J.Hage / Agravo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário