> TABOCAS NOTICIAS : Funkeira de 20 anos estampa capa da Playboy de julho

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Funkeira de 20 anos estampa capa da Playboy de julho

Klaus Mitteldorf/Revista Playboy
Do UOL, em São Paulo
Funkeira do hit "Parara Tibum" é capa da "Playboy" de julho; 
3.jul.2015 - A funkeira Tati Zaqui, do hit ""Parara Tibum" está na capa da edição de julho da revista "Playboy". Sua canção mais famosa, "Parara Tibum", é originalmente inspirada no filme de animação "Branca de Neve e os Sete Anões", de 1937, composta por Larry Morey e Frank Churchill 

A funkeira Tati Zaqui, do hit ""Parara Tibum" está na capa da edição de julho da revista "Playboy". Ela divulgou imagens da revista nesta sexta-feira (3), em suas redes sociais. "Hoje Santo André [município nos arredores de São Paulo-SP] acordou chovendo! É o choro dos inimigos! Beijos pro recalque!", escreveu ela no Facebook.

Tati ficou conhecida no YouTube em 2013, após cantar um funk para o MC Kauan. Como comprovam as fotos picantes da revista, ela topou o tipo de ensaio proposto pela publicação e se surpreendeu com o fato de ter relaxado durante o trabalho.

A cantora também opinou sobre o resultado do ensaio, realizado em uma fazenda no interior de São Paulo. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou 'sem limites'", define.

Polêmica
Sua canção mais famosa, "Parara Tibum", é originalmente inspirada no filme de animação "Branca de Neve e os Sete Anões", de 1937, composta por Larry Morey e Frank Churchill. Sem alarde, em 11 de março o clipe da música ficou indisponível no YouTube, no iTunes, nos sites de streaming e nas rádios. 

Isso porque a editora Peermusic do Brasil Edições Musicais, que detém os direitos de "Heigh Ho", que serve como base da faixa gravada pela MC, não gostou da versão de Tati Zaqui --que substitui os versos "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou", por "Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou"-- e entrou em contato com a cantora, que acatou o pedido de retirar "Parara Tibum" do ar. Leia mais Klaus Mitteldorf/Divulgação/Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário