> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo cancela festa em apresentação de Guerrero

terça-feira, 7 de julho de 2015

Flamengo cancela festa em apresentação de Guerrero

ESPN.com.br/GETTY
Guerrero concederá apenas uma entrevista coletiva dentro da sede do clube
A derrota de 2 a 1 para o Figueirense neste domingo no Campeonato Brasileiro e a consequente péssima campanha da equipe na competição respingaram em Paolo Guerrero. Marcada para esta terça-feira, no campo da Gávea, a festa para apresentação do atacante peruano foi cancelada.

O evento seria realizado pela manhã, no campo do clube, com presença de sócios-torcedores e grande festa para a chegada do reforço. Mas o desempenho pífio da equipe e as fortes cobranças sobre o departamento de futebol acabaram pesando e obrigaram o clube a cancelar a festa. Em 11 jogos no Brasileiro, o Flamengo somou apenas dez pontos, com sete derrotas, três vitórias e um empate. O time é o 15º colocado. Confira abaixo o comunicado do Flamengo sobre o tema.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado à torcida em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, nesta terça-feira (07.07) às 13h. Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado do Gávea não será realizado.

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, em respeito à sua torcida, este não é o momento adequado para comemorações, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que é um grande reforço para nosso time. Temos total consciência de que o desempenho da equipe está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito trabalho.

Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário