> TABOCAS NOTICIAS : Fim do relacionamento: Veja a reação de cada signo

sábado, 11 de julho de 2015

Fim do relacionamento: Veja a reação de cada signo

Já sabemos como cada signo do zodíaco se comporta nas relações amorosas. Mas o que acontece quando eles levam um fora? Confira abaixo e se identifique (ou o seu ex, seu atual, seu amigo...):

Áries - Arianos ficam muito bravos com um pé na bunda. E resolvem descontar em todo mundo, nos amigos na família, no trabalho... Até que eles decidem canalizar toda a sua fúria nos esportes. E no final, acabam se conformando.

Touro - Os nativos desse signo não vão se conformar logo de cara. Vão questionar o término até o fim; e coitados dos amigos que terão que aguentar as lamúrias dos taurinos. Quando eles resolverem aceitar o término, vão querer fazer uma comprinha básica para levantar o astral.

Gêmeos - Outro signo que vai alugar todos os amigos. Ele vai contar milhões de vezes o que aconteceu; e a medida que ele vai contando, mais dramática a história fica. Os geminianos vão chorar, chorar e chorar até esquecer de vez. Aí os amigos terão que aguentá-lo em saídas e festas todo o fim de semana.

Câncer - A frase: “Meu mundo caiu”, se aplica aos cancerianos. Eles reagem como se a vida realmente chegasse ao fim, vai se enfurnar no quarto, assistir todos os filmes românticos no Netflix, vai se esbaldar em potes de sorvete e alagar o colo da mãe com suas lágrimas. A superação só vai chegar através de um novo amor.

Leão - Os leoninos nunca vão admitir o sofrimento. Eles vão querer sair com os amigos para as baladas mais legais, vão fazer as viagens mais interessantes e estarão rodeados de pessoas lindas e descoladas. Farão questão de postar várias fotos nas redes sociais só para dizer que estão “melhores”.

Virgem - Os nativos desse signo vão falar que não se importam e que não amavam a pessoa de verdade. Mas tudo o que eles querem é fugir do sofrimento. O pós-término será um período que os virginianos vão focar em outras atividades, como redecorar o quarto, pensar em novos projetos ou fazer um novo curso de idiomas.

Libra - Os librianos vão sofrer muito com o fora, mas ao mesmo tempo entende a decisão do ex-parceiro. Como não conseguem ficar sozinhos por muito tempo, logo dão a volta por cima e partem para a busca de um novo amor.

Escorpião - Escorpianos não vão se conformar com o término. Eles vão fuçar a vida do ex no Instagram, Twitter e Snapchat até descobrir se tem outra pessoa na jogada. E por serem vingativos, vão ficar com o (a) melhor amigo (a) do amado em uma festa só para causar. E é só o começo.

Sagitário - Os nativos desse signo vão imediatamente para o bar afogar as tristezas. Vão ficar com outras pessoas para tentar esquecer o ex e vão fazer passeios e viagens incríveis para superar esse pé na bunda.

Capricórnio - Eles já sabiam. Capricornianos são extremamente racionais e observadores, então não vão perder tempo sofrendo e chorando as pitangas com os amigos. Simplesmente vão se dedicar na vida profissional. E quando forem se relacionar novamente será com alguém bem mais bonito e rico – afinal eles merecem o melhor.

Aquário - Os aquarianos vão superar rapidinho. Ficarão tristes no começo, mas logo depois começam a se envolver em novos projetos e festas. Eles irão curtir a vida loucamente – e sempre ao lado dos amigos.

Peixes - Piscianos vão beber e chorar como se não houvesse amanhã. Eles vão reclamar do mundo cruel e injusto e que não merecia sofrer. Depois vão justificar o término por algum motivo cósmico e espiritual e por fim, tocará a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário