> TABOCAS NOTICIAS : Filha de Whitney Houston, Bobbi morre aos 22 anos

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filha de Whitney Houston, Bobbi morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu na noite deste domingo (26), informou o site americano TMZ. Ela estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

"Ela finalmente está em paz nas mãos de Deus", declarou a família Houston em nota enviada ao site Entertainment Tonight. "Nós queremos novamente agradecer a todos pela tremenda quantidade de amor e apoio que tivemos nos últimos meses".

No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai Bobbi e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a garota.

Bobbi era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy. Leia mais em: http://zip.net/bwrGV4

Nenhum comentário:

Postar um comentário