> TABOCAS NOTICIAS : Fifa informa que não há limite de estádios para eliminatórias, diz jornal

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fifa informa que não há limite de estádios para eliminatórias, diz jornal

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Se depender do regulamento da Federação Internacional de Futebol (Fifa), a seleção brasileira poderá atuar em mais de dois estádios durante as Eliminatórias da Copa de 2018, ao contrário do que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) exige.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, a entidade máxima do futebol desconhece qualquer regra que limite o número de estádio e que, o que conta, é o regulamento da competição.

Além disso, a Fifa indicou quais são os artigos que definem regras para as partidas das eliminatórias. Os artigos citados pedem que a cidade escolhida pelo mandante esteja a 150 km, ou duas horas de carro, de um aeroporto internacional; esse mesmo aeroporto tem que estar habilitado para receber voos fretados e a cidade tem que possuir hotéis de alto padrão para receber as delegações.

A cidade de Salvador, através da Federação Baiana de Futebol (FBF), tem o interesse de receber as partidas do time comandado por Dunga. No próximo sábado (25), em São Petersburgo, na Rússia, ocorrerá o sorteio da tabela das Eliminatórias. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário