> TABOCAS NOTICIAS : Feirante acha bolsa com R$ 10 mil e devolve

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Feirante acha bolsa com R$ 10 mil e devolve

Foto: Reprodução Facebook
Honestidade em Brasília.
O feirante Brunno Oliveira, de 23 anos, devolveu a um empresário da capital uma pasta com R$ 9 mil em aparelhos eletrônicos e dinheiro, que encontrou na Feira dos Importados. 
Dentro dela havia R$ 1,6 mil em dinheiro, um laptop, um tablet, cartões de crédito, fones de ouvido, pen drives, um par de óculos de sol, um relógio e uma caneta de luxo.

Como foi
O dono da maleta, Alex Rezende, de 37 anos, conta que passou a tarde fazendo compras e só se deu conta que a havia perdido quando chegou em casa. 

Na maleta estavam equipamentos eletrônicos essenciais para a realização do trabalho como analista de sistemas. 

"Tinha dinheiro que tinha sacado para a pensão da minha filha, tinha carteira, cartão de crédito, uma caneta Mont Blanc que meu pai [falecido] deixou para a gente, HDs externos, pen drives, óculos escuros", contou ao G1.

A devolução
"Devolvi o que é dele, porque senão Deus tira duas vezes. Eu acredito muito nessas coisas." " É melhor devolver, foi ele que conquistou. Ele trabalhou para conquistar aquilo. Eu também tenho que trabalhar para conquistar."

Feliz com a devolução, Rezende publicou nas redes sociais a foto acima, tirada com o rapaz. 

"Como não tornar público sua honestidade? Por que não? Ontem fui em vários lugares, e não tinha a menor ideia de onde havia esquecido minha pasta", escreveu. 

"Bruno quero te agradecer não só pela sua atitude, mas pela sua postura de não querer nada em troca e de sentir prazer em fazer o que é certo. Ganhou um amigo!" Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário