> TABOCAS NOTICIAS : Ex-vereador é morto, e rádio capta execução ao vivo no Ceará

sábado, 4 de julho de 2015

Ex-vereador é morto, e rádio capta execução ao vivo no Ceará

O repórter da emissora falava ao vivo quando, de repente, ouvem-se gritos na rua e quatro disparos / Reprodução
DO UOL NOTÍCIAS - O ex-vereador do município de Russas (176 km de Fortaleza) Aureliano Ribeiro foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (3). No momento do crime, um repórter da rádio Progresso fazia uma transmissão ao vivo no local do crime e captou o áudio dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 7h20. O repórter da emissora falava ao vivo quando, de repente, ouvem-se gritos na rua e quatro disparos. "Um assalto aqui, um assalto", diz o repórter, antes de ficar em silêncio na transmissão.

Aureliano chegou a ser socorrido com vida ao hospital regional da cidade, mas não resistiu e morreu no local. A vítima chegou a ser candidato a prefeito de Russas em 2012, mas foi derrotado.

Segundo a polícia, o ex-vereador foi morto quando saía de casa, ao lado da mulher. Um homem em uma moto abordou o veículo onde ele estava e efetuou os disparos.

As equipes estão realizando os primeiros levantamentos e ainda não há suspeitos do crime. A Polícia Militar também faz rondas para capturar o envolvido. Ouça o áudio: http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário