> TABOCAS NOTICIAS : Eurico provoca rival: 'O Vasco ganha do Fluminense até no asfalto'

terça-feira, 21 de julho de 2015

Eurico provoca rival: 'O Vasco ganha do Fluminense até no asfalto'

ESPN.com.br© Paulo Fernandes/Vasco.com.br 
Eurico Miranda Coletiva Vasco 30/06/2015
Eurico Miranda é um dos personagens mais polêmicos da história do futebol brasileiro. E após vitórias importantes, já é de costume que as declarações sejam ainda mais ácidas. Não foi diferente na entrevista coletiva desta segunda-feira, em São Januário. Depois do Vasco vencer o Fluminense no Maracanã, o presidente cruz-maltino provocou mais uma vez o rival.

"É um jogo que não precisa ser analisado. Entraram dois times de 11 e um estava cheio de medo, borrado. Disse e repito: o Vasco ganha do Fluminense no asfalto, em qualquer lugar. Fluminense é freguês que paga em dia", declarou.

Eurico não parou por aí. Entre risos frouxos e pausas na fala, o mandatário continuou tripudiando do Tricolor, exaltou Andrezinho e fez piada até com Ronaldinho Gaúcho.

"O futebol não é uma ciência exata em algumas coisas. Eu disse que o Ronaldinho ia fazer uma boa companhia ao Andrezinho. E, no dia em que ele foi apresentado, o Andrezinho fez o gol no Fluminense", disse o presidente.

Por fim, o dirigente relembrou histórias do clássico e estatísticas. Segundo ele, a freguesia já esteve do lado vascaíno, mas as coisas mudaram em função "do destino".

"Até 1986, o Fluminense tinha superioridade no confronto com o Vasco. Desde então, as coisas mudaram. Deve ser alguma força que faz isso. Deve ter sido o destino. Eles devem ter entendido, a torcida e o clube. É coisa do destino. O cara não pode jogar dez vezes contra o Vasco e não conseguir ganhar uma. O Fluminense e sua torcida foram diminuindo. Queria lembrar uma história... Houve uma época... Nessa época, era meu expediente normal pagar bicho. Mas naquele ano, o Vasco ia jogar com o Fluminense e disse que não ia pagar bicho. Só se metessemos três. Ganhamos de 3x0 e paguei o bicho, mas paguei com gosto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário