> TABOCAS NOTICIAS : Dilma reúne presidentes de partidos aliados no Palácio da Alvorada

terça-feira, 7 de julho de 2015

Dilma reúne presidentes de partidos aliados no Palácio da Alvorada

Filipe Matoso Do G1, em Brasília
A presidente Dilma Rousseff se reuniu na noite desta segunda-feira (6) no Palácio da Alvorada com os presidentes de seis partidos aliados, grupo que forma o chamado conselho político do governo, segundo informou a Secretaria de Imprensa da Presidência. O encontro começou por volta das 19h e, às 21h, os primeiros carros começavam a deixar o local.

Também participaram da reunião líderes dos partidos da base na Câmara e no Senado, além do vice-presidente Michel Temer e do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. O conselho político não se reunia havia cerca de três meses.

De acordo com a Secretaria de Imprensa, participaram do encontro os seguintes presidentes de partido: Rui Falcão (PT), Luciana Santos (PCdoB), Ciro Nogueira Lima Filho (PP), Alfredo Nascimento (PR), Guilherme Campos (PSD), Eurípedes de Macedo Júnior (PROS).

A reunião ocorreu um dia após os principais políticos do PSDB criticaram o governo da presidente Dilma Rousseff durante evento da sigla em Brasília. Presidente do partido, o senador Aécio Neves (MG) chegou a dizer que o grupo petista "está caminhando a passos largos para a interrupção deste mandato". http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/dilma-reune-presidentes-de-partidos-aliados-no-palacio-do-planalto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário