> TABOCAS NOTICIAS : Colo Colo e Campinense fazem jogo equilibrado e empatam sem gols

domingo, 19 de julho de 2015

Colo Colo e Campinense fazem jogo equilibrado e empatam sem gols

Em Ilhéus - O Colo-Colo até que tentou, mas, só empatou em 0 a 0 com o Campinense da Paraíba, jogando em casa diante sua torcida na tarde deste domingo, 19, no estádio Mário Pessoa.

Primeiro tempo - Os dois times se alternaram em subidas ao ataque, mas foram da Raposa as melhores chances de gol, todas anuladas com boas defesas do goleiro Waldson
Segundo tempo - Os donos da casa chegaram mais à frente, dominaram e pressionaram maior parte. O Campinense deu espaços e tentou investir apenas nos contra-ataques. O Colo Colo pecou nas finalizações .

Os 629 pagantes que compareceram para prestigiar a equipe saíram frustrados, pois esperavam a reabilitação do Tigrão com uma vitória, uma vez que, no jogo contra o Serra Talhada mesmo perdendo a equipe jogou um bom futebol o último domingo em solo pernambucano.

Com esse empate o time praiano soma seu primeiro ponto na série D do Brasileirão 2015. Na próxima rodada, o Colo Colo joga fora de casa, contra o Coruripe. Baianos e alagoanos se enfrentam no Estádio Gerson Amaral às 19h30 do sábado. Já o Campinense volta a atuar em casa, no domingo, quando recebe o Serra Talhada às 16h no Amigão.. A renda da partida rendeu R$ 10 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário