> TABOCAS NOTICIAS : Chamada de 'Lábios de Bacon' na escola dá o troco e se torna modelo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chamada de 'Lábios de Bacon' na escola dá o troco e se torna modelo

Reprodução/Facebook(Isabella Worlock)
Nos tempos de colégio, Isabella Worlock era vítima de bullying. A moradora deBristol (Inglaterra) era chamada de "Lábios de Bacon' e era ridicularizada pelas espinhas no rosto. 
"Eles me diziam o tempo todo que eu era feia e como a minha pele era horrível. Eles jogavam coisas em mim. às vezes, jogavam moedas, comida e me faziam muito mal", disse a inglesa ao "Mirror". "Eles me chamavam de Lábios de Bacon. Eu tinha muita acne em volta da boca", acrescentou.
Fotos: Reprodução/Facebook(Isabella Worlock)
Agora, aos 19 anos, a inglesa riu por último. O bullying a fez se preocupar mais com a aparência e a emagrecer.

Ao deixar a escola, Isabella se tornou modelo e já estrelou campanha publicitária de bebida energética, virou ring girl e viajou ao balneário de Majorca (Espanha) para fazer um ensaio para revista australiana (fotos abaixo).
Fotos: Reprodução/Facebook(Isabella Worlock)
O sonho de Isabella é ser modelo de moda íntima. 
"Gostaria de ser exemplo para as meninas e ir a escolas falar sobre bullying", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário