> TABOCAS NOTICIAS : Brasil enfrenta Argentina em novembro pelas Eliminatórias de 2018

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Brasil enfrenta Argentina em novembro pelas Eliminatórias de 2018

Antes mesmo do sorteio das Eliminatórias para a Copa do mundo de 2018, o Brasil já sabe que vai estrear fora de casa. Além disso, outra definição é que o clássico entre Brasil e Argentina, o primeiro duelo em Buenos Aires, na terceira rodada, em novembro. Ja pelo segundo turno, será disputado na 11ª rodada do torneio classificatório, prevista para ser realizada em 2017.  serrinhadefato.com

O sorteio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 está marcado para este sábado (25), em São Petersburgo, na Rússia, a partir das 12 horas (de Brasília), mas nesta sexta-feira (24) a Fifa já divulgou uma tabela prévia da disputa na América do Sul. 

Nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, marcadas para outubro, o Brasil terá pela frente o Time 2, fora de casa, na sua estreia, e o Time 7, como mandante, na sequência. A Fifa vai sortear a posição das outras oito seleções que disputam a competição. São elas: Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. A partir daí, as equipes vão se “encaixar” na tabela do torneio classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário