> TABOCAS NOTICIAS : Bebê nasce sem respirar e depois de 10 minutos volta à vida

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bebê nasce sem respirar e depois de 10 minutos volta à vida

Lília Fynn nasceu sem respirar. E ficou assim por 10 minutos, enquanto os médicos tentavam ressuscitá-la, até que o fôlego voltou aos seus pulmões. Os médicos disseram que ela milagrosamente voltou à vida. Lília nasceu de parto normal depois de 17 horas de trabalho. Quando o parto havia sido completado, as enfermeiras que auxiliavam a mãe notaram que a bebê estava branca e sem fôlego de vida. Médicos de emergência então vieram para tentar ressuscitar a garota. 

Depois de 10 minutos, a menina voltou a respirar. Mas, por causa desse tempo, Lília, hoje com um ano e oito meses, foi diagnosticada com paralisia cerebral. O cérebro de Lília ficou muito tempo sem oxigênio, causando danos. A família permaneceu no hospital por três semanas. Hoje, a menina faz fisioterapia e fonoaudiologia. "Nos disseram que Lília nunca vai poder andar. Eu respeito essa opinião, nós somos realistas que se ela não consegue sentar sozinha até agora, com um ano e oito meses, talvez isso seja mesmo verdade. 

Mas é tão difícil pensar dessa forma. Nós queremos dar a ela a melhor chance possível e esperança para que possa encontrar uma solução, apesar da sua condição", disse a mãe ao jornal britânico Daily Mail. (iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário