> TABOCAS NOTICIAS : BA: Tribunal Regional Eleitoral deve realizar concurso para analista e técnico

quarta-feira, 22 de julho de 2015

BA: Tribunal Regional Eleitoral deve realizar concurso para analista e técnico

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) confirmou a intenção de realizar um concurso público para analista e técnico. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o número de vagas ainda não foi definido e a ideia é que o certame seja liberado ainda este ano.

No momento, o Tribunal trabalha para nomear a comissão interna até o fim deste mês. Em entrevista ao jornal Folha Dirigida, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do tribunal informou que a junta irá estabelecer as diretrizes da seleção e escolher a empresa organizadora.

Para o cargo de técnico, que exige apenas o nível médio, a função tem remuneração atrativa de R$6.177,75. Já para analista, de nível superior, os salários são de R$9.645,80. Em ambos os casos, já incluídos o valor de auxílio-alimentação. 

A urgência na realização do concurso foi a recente aprovação pela Câmara dos Deputados de um projeto de lei que autoriza a criação de vagas em vários tribunais eleitorais do país. Na Bahia, serão criadas oito novas oportunidades, das quais quatro para técnico e quatro para analista. A nova seleção deverá preencher essas vagas, além das que existem atualmente.  Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário