> TABOCAS NOTICIAS : Atlético-MG vence o Sport com golaço e vira líder isolado

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Atlético-MG vence o Sport com golaço e vira líder isolado

Victor Martins*Do UOL, em Belo Horizonte*Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Jogadores do Atlético-MG comemoram o golaço marcado por Giovanni Augusto, contra o Sport

Líder e com uma rodada de vantagem sobre os demais. Assim o torcedor do Atlético-MG vai se lembrar do 8 de julho de 2015. Se um ano atrás a seleção brasileira era goleada pela Alemanha, no mesmo Mineirão o time alvinegro venceu o Sport por 2 a 1 e chegou aos 26 pontos. Depois de 12 rodadas, ninguém pontuou tanto, venceu tanto ou marcou tantos gols como os mineiros.

A vitória diante de um concorrente direto foi com gols de Lucas Pratto e Giovanni Augusto. Matheus Ferraz chegou a empatar para o time visitante, mas insuficiente diante da enorme pressão que o Atlético fez sobre o adversário nos primeiros minutos do segundo tempo, compensando a falta de criatividade da etapa inicial.

Se há um ano o torcedor local deixou o estádio em lágrimas, alguns ainda durante o primeiro tempo, quando a Alemanha já fazia 5 a 0, neste 8 de julho o torcedor local deixou o estádio esperanço. O Atlético é líder, tem vantagem e pode conquistar o Brasileirão mais vez, depois de 44 anos de jejum. Leia mais em: http://zip.net/bbry7t

Nenhum comentário:

Postar um comentário