> TABOCAS NOTICIAS : Após ficar viúva de gato, mulher planeja se casar com cão

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Após ficar viúva de gato, mulher planeja se casar com cão

Dominique e Travis, o seu futuro marido - Reprodução/Facebook(Dominique Lesbirel)
Oito anos atrás, Dominique Lesbirel se casou com Doerack. Um gato. Depois que o felino morreu, aos 19 anos, por falência renal, a holandesa de 41 anos resolveu se dar uma nova chance e, agora, planeja se casar com o seu seu cão, Travis. Ela só não sabe quando a união vai ocorrer, pois ainda está respeitando a viuvez. 

Dominique comanda um negócio de casamentos online entre pessoas e seus animais de estimação. Mas há regras. 

"Estou feliz por realizar casamentos do mesmo sexo e deixar que pessoas se casem com mais de um animal. Mas só realizo casamentos envolvendo animais domésticos. Em algumas partes do mundo, sei de pessoas que mantêm tigres e leões como bichos de estimação. Eu não caso pessoas com esses animais", esclareceu Dominique, de acordo com o "Mirror". 

"Também preciso ter certeza de que há amor verdadeiro e respeito pelo animal", acrescentou.

Travis - Reprodução/Facebook(Travis Pointer)
O que pode parecer algo inofensivo - e legalmente é - acabou gerando revolta de muita gente na internet. Dominique chegou a ser ameaçada de morte pelo que faz. Críticos dizem que os casamentos que realiza incentivam o sexo entre homens e animais. 

"Jamais concordaria com tais atos cruéis contra animais. Farei tudo que puder para que as pessoas tratem os animais com amor, bondade e respeito. É por isso que estou planejando me casar com Travis. Ele me dá muita alegria e amor incondicional. Só quero celebrar esse laço", defendeu-se. Alguns casamentos celebrados pela holandesa - Reprodução/Marry Your Pet

Nenhum comentário:

Postar um comentário