> TABOCAS NOTICIAS : Após brincadeira com carcaça de geladeira, jovem é arrastado por correnteza e morre

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Após brincadeira com carcaça de geladeira, jovem é arrastado por correnteza e morre

PE - Um jovem morreu afogado após ter sido arrastado por uma enchente que atingiu o bairro do Totó, Zona Oeste do Recife. Imagens gravadas por um telefone celular registram momentos anteriores à tragédia. É possível ver a vítima e outro rapaz, ainda não identificado, brincando na correnteza e usando a carcaça de uma geladeira como barco. Com a força da água, eles perderam o controle e foram arrastados pela enxurrada.
Na reportagem, feita pela TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, vários rapazes brincam com o refrigerador, que está preso a uma corda. Depois de os dois jovens entrarem no barco improvisado, o eletrodoméstico virou e eles foram levados pela corrente de água. As imagens, as últimas de Júnior Carlos visto com vida, foram feitas no último sábado (4). Na segunda-feira (6), o corpo dele foi encontrado boiando no Rio Tejipió. O amigo, que não teve a identidade revelada, conseguiu sobreviver.
A família de Júnior afirmou que ele costumava participar de brincadeiras na correnteza. A mãe da vítima acredita que a ingestão de bebida alcoólica pode ter contribuído para o afogamento do filho. Foto: reprodução/Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário