> TABOCAS NOTICIAS : Aécio Neves é reconduzido ao comando nacional do PSDB por dois anos

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Aécio Neves é reconduzido ao comando nacional do PSDB por dois anos

Em São Paulo*Pedro Ladeira/Folhapress
5.jul.2015 - Aécio Neves (centro) foi reconduzido à presidência do PSDB em Convenção Nacional do partido

O senador Aécio Neves (MG) foi reconduzido à presidência nacional do PSDB neste domingo em convenção realizada em Brasília, informou a legenda. http://noticias.bol.uol.com.br

O tucano recebeu 99,34% dos votos para cumprir mais um mandato de dois anos. A convenção reuniu lideranças, militantes e simpatizantes do partido.

Em discurso, Aécio fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff, afirmando que o governo está promovendo um "arrocho".

"O que temos em marcha é um ajuste sem reformas. E ajuste sem reformas não pode ter outro nome senão arrocho", disse o tucano, derrotado por Dilma na disputa presidencial do ano passado.

"Devido a seus erros crassos e frequentes, a presidente não governa mais. Ela vê, a cada dia, o seu poder se esvair. A presidente perdeu o controle da máquina administrativa e da agenda do Brasil", afirmou Aécio no discurso.

A convenção escolheu ainda como vice-presidentes da comissão executiva nacional os senadores Aloysio Nunes Ferreira, Tasso Jereissati e Flexa Ribeiro, os deputados Giuseppe Vecci, Bruno Araújo e Mariana Carvalho de Moraes, e Alberto Goldman. O presidente de honra do partido é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário