> TABOCAS NOTICIAS : "Sou um ladrão arrependido", diz homem ao se entregar à PM

terça-feira, 30 de junho de 2015

"Sou um ladrão arrependido", diz homem ao se entregar à PM

Um caso inusitado aconteceu na Cidade de Aiuaba/Ceará. 
O homem identificado por Marciano Leite Sobreira chegou por volta das seis (06) horas da manhã na sede do Destacamento da Polícia Militar daquela Cidade transportando no ombro uma caixa de som amplificada e no portão de entrada do prédio já foi logo dizendo: "Sargento Bandeira eu vim me entregar, não precisa mais ir atrás de mim... sou um ladrão arrependido".

Marciano estava sob investigação da Polícia por ser suspeito de haver nos dias 08 e 09 deste mês, praticado um roubo (assalto) com emprego de arma branca (faca) e ameaças de morte na casa de um casal de idosos na zona Rural de Aiuaba, de onde foi levado a dita caixa de som e um aparelho celular e também de um furto qualificado em uma residencia na Serra dos Bois em Aiuaba. 

Marciano fez questão que a Polícia gravasse um vídeo onde ele confessa espontaneamente os crimes de furto e roubo e ainda delatou o nome de seu comparsa e disse ser usuário de drogas, Marciano disse que costumava beijar a testa de suas vítimas no momento dos assaltos. 

O fato inusitado foi comunicado à 14a Delegacia de Polícia Civil de Tauá para a adoção das medidas pertinentes ao caso. Fonte: Plantão Policial do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário