> TABOCAS NOTICIAS : Gorila de zoológico japonês vira símbolo sexual no país após despertar forte desejo sexual nas mulheres

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gorila de zoológico japonês vira símbolo sexual no país após despertar forte desejo sexual nas mulheres

O gorila Shabani, que vive no zoológico de Nagoya, região central do Japão, virou símbolo sexual em seu país, após várias mulheres que visitam o zoológico sentirem atração por ele.

Acredita-se que Shabani chame a atenção por conta de seu porte físico musculoso, diferente dos outros gorilas do local. As mulheres também gostam de seus olhos negros, que já fizeram várias admiradoras desmaiarem. Shabani também posa para fotos como se fosse um modelo internacional.

O gorila virou ‘celebridade’ nas redes sociais, com vários compartilhamentos de fãs, que exaltam sua beleza e seu poder de ‘sedução’, virando um modelo de masculinidade invejável. A admiração aumentou ainda mais quando o zoológico disse que ele dedicava atenção especial a seus dois filhotes.

As japonesas que admiram o gorila, passaram a descrevê-lo como o homem perfeito da sociedade moderna, sendo “atraente, forte e pai de família responsável”. Estas características são valorizadas no Japão há pelo menos uma década.

Shabani é holandês e tem 18 anos. Ele foi dado de presente ao zoológico de Nagoya, em 2007, e está no auge de sua forma física e virilidade. De acordo com a mídia japonesa, as jovens aclamam o gorila usando adjetivos como ikumen (atraente), shibui (misterioso) e nihiru (ar misterioso, calado...).

“Os gorilas sempre foram animais populares entre os visitantes, Shabani é um fenômeno. Ele fez o número de visitas ao zoológico duplicar, desde março. Talvez agora as pessoas tenham mais tempo para admirar os gorilas e por isso tenham notado sua atratividade", disse Takayuki Ishikawa, porta-voz do zoológico, em entrevista à BBC. Fonte: BBC Foto: Reprodução / BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário