> TABOCAS NOTICIAS : A história da maquiadora que nasceu com duas vaginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A história da maquiadora que nasceu com duas vaginas

Por Equipe Mega Curioso - Cassandra Bankson ficou famosa na internet depois que passou a publicar vídeos que dão dicas de maquiagem. No caso dela, esse tipo de conteúdo é ainda mais importante, pois Cassandra tem múltiplas manchas no rosto, provocadas por acne crônica – nós chegamos a falar sobre o trabalho dela nesta publicação.

Recentemente Cassandra surpreendeu seus seguidores ao revelar que possui duas vaginas, fato que foi descoberto por ela há pouco tempo. A condição, conhecida como útero didelfo, é considerada rara – em todo o mundo, estima-se que cerca de 100 mulheres apresentem a mesma condição de Cassandra.

O útero didelfo é resultado de uma má formação embrionária. Na hora em que o feto está se formando, no caso das mulheres, há dois tubos vaginais que depois se fundem e viram um só. Com Cassandra essa fusão não aconteceu – os motivos para isso ainda são desconhecidos. Nesses casos, o bebê acaba desenvolvendo dois úteros, dois colos do útero e, inclusive, duas vaginas. Matéria completa aqui http://www.megacurioso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário