> TABOCAS NOTICIAS : "Super Feirão Limpa Nome", continua disponível em todo Brasil através da internet

segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Super Feirão Limpa Nome", continua disponível em todo Brasil através da internet

A versão online do “Super Feirão Limpa Nome” continua disponível até o dia 08 para os consumidores de todo o Brasil renegociarem dívidas com condições especiais. Acessando gratuitamente o Feirão pela internet, a população tem a chance de limpar o nome sem sair de casa e ainda contar com descontos de até 95%. O desconto médio das dívidas é de 60%. Nas dívidas com mais de 365 dias, o percentual médio sobe para 80%.
Esta edição do evento traz um número recorde de empresas participantes. No total, são 59 companhias de diversos segmentos dispostas a renegociar e beneficiar a população inadimplente do país.
As empresas participantes do Feirão Online são: Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Móveis, Ativos, Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Honda, Banco Itaucard, Banco Pan, Cartões American Express, Casas Bahia, Celpe, Centro Educacional de Piraporinha, Cia Brasileira de Vidros Plano, CNA Vila Maria, CNA Itaquaquecetuba, Coelba, Colégio Dom Pedro, Colégio Fundamental Santa Marta, Colégio Zelinda, Confecções Tucuma, Cosern, Credsystem, Diamante Comercio de Tintas, Ecapre Esc Capacitação, Farmácia Santana, Financeira Itaú CBD S/A, Frei Caneca Materiais para Construção, GVT, Hipercard ADM Cartões Credito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Mz Imobiliária, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander financiamentos, Tégula Soluções para Telhado, TIM celular, Unimarka Distribuidora, UNS, Vical e Vivo.
Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página, onde estarão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online, bem como as dívidas pendentes.
Ao escolher e clicar no nome da empresa, aparecem as dívidas em atraso e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail e/ou chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar. Em alguns casos é possível que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta já feita pelo credor. Todas as propostas são apresentadas de forma individualizada. (Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).
O site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança de todos os dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, poderá efetuar o acesso de qualquer computador. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário