> TABOCAS NOTICIAS : “Sinto saudade de comprar a minha cueca”, diz Luan Santana sobre fama

segunda-feira, 11 de maio de 2015

“Sinto saudade de comprar a minha cueca”, diz Luan Santana sobre fama

Com uma carreira de sucesso, Luan Santana revelou que de vez em quando sente falta de sua privacidade. 
O sertanejo contou o que sente saudade da época que não tinha fama. “Do tempo que eu tinha pra mim. Para ir à padaria, farmácia… Sinto saudade de comprar a minha cueca, que é meio complicado hoje em dia. Às vezes pode ter um modelo mais legal que eu podia ter visto e a pessoa não trouxe. 
Mas você se acostuma”, disse ao jornal “O Dia”. O músico, no entanto, disse que consegue sair sozinho nas ruas. “Sabendo a hora que você vai sair para não pegar tanto trânsito é tranquilo. 
Porque ele parado no engarrafamento complica.” 
O artista ainda revelou como faz para conhecer pretendentes. “Às vezes quando eu saio… Conheço em shows, no Instagram… Vou atrás e pego telefone pelo Instagram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário