> TABOCAS NOTICIAS : SE: Ex-prefeito de Itabaianinha é assassinado dentro de casa

domingo, 3 de maio de 2015

SE: Ex-prefeito de Itabaianinha é assassinado dentro de casa

Um grupo composto por vários homens fortemente armados invadiu a fazenda do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho, conhecido como “Joaldo da Laranjeira”, na noite de sexta-feira (01), para efetuar um assalto que culminou com o assassínio do ex-prefeito.

De acordo com informações de populares, os bandidos invadiram a fazenda e renderam Joaldo, sua namorada e mais dois funcionários. Os ladrões exigiram que ele abrisse o cofre contendo dinheiro e mandaram-no entregar as armas de sua propriedade.

Joaldo atendeu às ordens dos ladrões e entregou o dinheiro e uma das armas. Entretanto, segundo a filha de um dos vaqueiros que trabalhavam para o ex-prefeito, ele não entregou uma segunda arma de fogo, que foi localizada pelos ladrões. O bandido que encontrou a arma executou o político que vivia de agricultura na frente dos outros reféns com dois tiros na cabeça.

Com uma carreira política considerada brilhante, Joaldo da Laranjeira foi vereador de Itabaianinha por um mandato e prefeito da cidade por três oportunidades, entre 1997 e 2005 e entre 2009 a 2013. Joaldo era divorciado e deixa sete filhos dos seus outros casamentos.

Em 31 e julho de 2012, enquanto era prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho foi vítima de um atentado, no qual dispararam vários tiros contra seu carro, em uma estrada vicinal de acesso à sua fazenda, no povoado Vermelho. À época, Joaldo disse que o atentado contra si não era com finalidade de assalto, Joaldo sabia que queriam matá-lo. http://www.sergipenoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário