> TABOCAS NOTICIAS : Ronda diz ser um fracasso em aplicativo de relacionamento

sábado, 16 de maio de 2015

Ronda diz ser um fracasso em aplicativo de relacionamento

Do UOL, em São Paulo
Musa do Esporte: Ronda Rousey
Ronda Rousey questionou a presença da maconha na lista de substâncias proibidas pelo doping. Divulgação

Ronda Rousey pode estar com tudo no octógono, mas, na vida amorosa, as coisas são um pouco mais complicadas. Em entrevista à revista Sports Illustrated – em que é capa pela segunda vez neste mês -, ela conta que é um fracasso no Tinder, aplicativo usado para pessoas atrás de encontros.

A campeã peso galo do UFC conta na matéria que sua fama é tanta, que ela não pode entrar no aplicativo com seu nome real. Então, foi à "caça" com um pseudônimo: Brynn Campbell. Mas, não deu certo.

Ronda contou que seus amigos contam que conseguem "matches" depois de apenas alguns nomes passarem pela tela. Mas, no seu caso, o cenário foi desanimador.

"O único com quem estou trocando afagos é meu cachorro", disse a lutadora.

Ronda é bastante reservada neste campo da sua vida, mas já dividiu histórias curiosas. Em uma delas, foi revelado que sua mãe era jogo duro para os namorados. A ponto de chamar todos os pretendentes de Bob, já que achava que eles não iriam durar e seria mais fácil simplesmente dar um nome só a eles.

Outro causo mais chocante foi revelado nesta semana, por conta do lançamento de seu livro, "My Fight/Your Fight". Ronda afirmou que certa vez um namorado tirou fotos dela nua. E que foi o medo do vazamento dessas imagens comprometedoras que a fez decidir aceitar um convite para posar nua para a revista da ESPN.

Ela também teve de negar um boato de que teria namorado Dana White antes de entrar no UFC

Ronda Rousey encara Bethe Correia no Rio de Janeiro, em agosto, defendendo seu cinturão e sua invencibilidade no MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário