> TABOCAS NOTICIAS : Porção do amor caseira: Receita de vitamina que turbina o sexo

domingo, 10 de maio de 2015

Porção do amor caseira: Receita de vitamina que turbina o sexo

Sempre ouvimos que existem alguns alimentos que são afrodisíacos: os componentes dessas comidas agem no corpo para dar um up no desejo sexual. Mas e se juntarmos vários desses ingredientes em uma única bebida – uma verdadeira “poção do amor”? A revista Women’s Health dos Estados Unidos ensinou a preparar uma vitamina super gostosa, que leva somente comidas que prometem melhorar sua libido – e a dele também. (Fonte: Bolsa de Mulher)

VITAMINA AFRODISÍACA – INGREDIENTES:
• Pêssego: tem vitamina C, que ajuda a melhorar a circulação do corpo. Ou seja, impacta positivamente no fluxo sanguíneo que é mandado aos órgãos sexuais, turbinando o prazer.
• Aveia: aumenta a testosterona no corpo e dá um up nos níveis da L-arginina. O aminoácido é um dos principais componentes dos remédios que combatem a disfunção erétil.
• Chocolate ralado: o chocolate contribui para a produção de serotonina, o hormônio que nos dá a sensação de prazer e felicidade. Pode ser ao leite se você preferir, mas, quanto mais amargo for o chocolate, maior o poder afrodisíaco.
• Suco de cranberry: ajuda a desinchar, melhorando a disposição corporal – e sua confiança para a hora do sexo.
MODO DE PREPARO:
Bata tudo no liquidificador e sirva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário