> TABOCAS NOTICIAS : Polícia Federal apreende avião carregado de drogas no Ceará

domingo, 17 de maio de 2015

Polícia Federal apreende avião carregado de drogas no Ceará

Polícia Federal estima que aeronave tinha cerca de 300 quilos de cocaína. Este foi o segundo avião carregado de droga apreendido no Ceará no ano. 

A Polícia Federal apreendeu uma aeronave modelo Cesna carregada de droga em uma localidade próxima ao município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Os policiais ainda não fizeram a pesagem da droga, mas estima que seja cerca de 300 quilos de cocaína. 

Ainda segundo a Polícia Federal, os suspeitos de tráfico fugiram quando perceberam a operação, realizada em parceria com a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Militar. 

Este foi o segundo caso de avião carregado de drogas apreendido no Ceará em 2015. Em abril deste ano, a Polícia Federal prendeu quatro pessoas que recebiam drogas de um avião carregado nas cidades de Canindé e em Boa Viagem?. Além de a droga e do GPS, foram encontradas uma pistola, celulares, um mapa de navegação da Bolívia e do Paraguai e um plano de voo. Os entorpecentes estavam divididos em sete malas.  LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário