> TABOCAS NOTICIAS : Pesquisa revela que maioria das mulheres se sentem insultadas com cantadas vulgares

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pesquisa revela que maioria das mulheres se sentem insultadas com cantadas vulgares

Um estudo realizado pelo instituto Data Popular apontou que 89% das mulheres se sentem insultadas quando são chamadas de "gostosas" por desconhecidos. A famosa "cantada de pedreiro", de acordo com a pesquisa, é o primeiro e certeiro passo para o fracasso na hora de cortejar a moça. 
Em entrevista ao jornal Extra, algumas personalidades que ganharam fama não só pelo trabalho exercido, mas também pela facilidade em cantar mulheres, falaram sobre a atitude e a julgaram, principalmente, como agressiva. "Acho cafona e agressivo. Coisa de tarado. Eu falaria uma coisa mais leve, mais suave, mas não vou ficar ensinando esses caras. Eles têm que aprender por conta própria", disse Renato Gaúcho, ex-jogador e atualmente técnico de futebol. O funkeiro Mr. Catra fez coro às declarações do boleiro. "Não é papel de homem ficar fazendo a mulher passar constrangimento. Isso é coisa de moleque! Mulher tem que ser tratada como rainha. Prefiro falar baixinho só para ela saber o quanto está gostosa", ensinou o cantor. Entretanto, teve quem defendesse as abordagens mais incisivas, como foi o caso de Deni Jacinto, encarregado pela construção de um prédio no Rio de Janeiro. "Pedreiro mexe mesmo. É coisa de homem. Claro que elas gostam", garantiu. O mesmo pensamento foi compartilhado pela funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão. "Se eu passo numa obra ou num bar e nada acontece, eu morro", confessou.
Há quem consiga explicar porquê as mulheres odeiam tanto serem chamadas de 'gostosas' no meio da rua. Segundo a especialista em psicanálise, Priscila Gasparini, a mulher prefere uma abordagem mais sensível por ser mais instrumental. Por sua vez, o homem escolhe sua companheira muito em função do que vê. "O corpo bonito é que chama a atenção do homem, enquanto a mulher não gosta de ser abordada pelo cunho sexual. Elas gostam de papo", disse. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário