> TABOCAS NOTICIAS : 'Musa do impeachment' serve champanhe e caviar ao próprio cachorro

domingo, 24 de maio de 2015

'Musa do impeachment' serve champanhe e caviar ao próprio cachorro

No momento em que o governo anuncia um corte de R$ 69,9 bilhões no orçamento da União, a "Musa da Manifestação" aproveita para ostentar a vida de luxo e "lamentar" a situação do País.  Fonte: R7

Ju Isen, que serve champanhe e caviar para seu cachorro, avisa qual é o seu maior desejo: "Quero um País melhor, uma vida como a minha para todos". 

Ju ficou conhecida após aparecer com os seios à mostra e só de tapa sexo na av. Paulista, em São Paulo, durante uma manifestação. A gata fez um ensaio ostentando a vida de luxo na cobertura de um prédio de São Paulo. 

Nunca experimentou caviar, o cachorro da "Musa da Manifestação" parece gostar bastante da iguaria. 

O cãozinho se delicia com o alimento caríssimo servido pela dona. 

O caviar não é o único tratamento exclusivo recebido pelo cão. Confira na imagem a seguir. 

Além de comer caviar, o pet, que leva uma vida de rei, bebe champanhe. 

A "Musa da Manifestação" também não deixa a bebida de lado e aproveita para curtir a vida de socialite. Na piscina, ela é servida com exclusividade. 

Parece que a vontade dela é passar o ano viajando pelo mundo e bebendo champanhe. 

A bela ainda aproveita o tempo para ver coisas de seu interesse pessoal. O café da moça é servido com frutas e uma grande diversidade de pães. Ela não desgruda do cachorrinho. Mesmo quase sem roupa, a gata não deixa de mostrar as joias e o óculos de luxo. 

A real intenção da moça parece ser mostrar que a situação atual do País não reflete no estilo de vida dela. Uma vantagem de morar na cobertura é poder vestir a roupa que quiser e ainda fazer um ensaio fotográfico com uma vista incrível. 

Na tarde do dia 12 de março, a modelo Ju Isen, que se autointitula "Musa da Manifestação", aproveitou o protesto na avenida Paulista, em São Paulo, para fazer fotos para a revista masculina Sexy, da qual será capa e recheio na edição de julho.

Ju Isen, que se apresenta como "Musa da Manifestação", fez fotos com seios à mostra e usando tapa sexo durante o protesto na avenida Paulista. Desinibida, Ju usou um body transparente, que deixou seus seios à mostra. Os manifestantes não perderam a chance de registrar os bastidores do ensaio sensual, que atraiu olhares dos populares que participavam do protesto. 

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que a mulher tinha sido presa durante o protesto por estar nua. Porém, a informação foi desmentida pela Polícia Civil. A mulher que foi presa já havia sido detida por estar sem roupas em outros protestos. 

A modelo chamou a atenção dos participantes da manifestação. Modelo aproveitou o protesto deste domingo (12) para fazer ensaio sensual para revista masculina.   Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário