> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que não sabia estar grávida dá à luz em pleno voo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mulher que não sabia estar grávida dá à luz em pleno voo

Reprodução/Facebook(Global Calgary)
Uma mulher que viajava de Calgary (Canadá) a Tóquio (Japão) no último domingo deu à luz em pleno voo. Ada Guan não sabia que estava grávida! 

Ada e o namorado, Wesley Branch, estavam em um avião da Air Canada quando ela começou a se sentir mal, reclamando de fortes dores no estômago.Eram, na verdade, contrações. 

"Ela me disse: 'Alguma coisa saiu de mim'. Eu baixei a calça dela e vi uma cabeça. Então ouvi: 'Waah!'", contou Wesley ao "Global Calgary". 

"Pensei: Oh, meu Deus, acho que temos um menino", acrescentou.

Por sorte, havia três médicos a bordo da aeronave da Air Canada. O pai só errou no sexo: o bebê é uma menina, Chloe.

A mãe de Wesley disse a uma emissora de Calgary que ela não tinha a menor noção de que estivesse na 37ª semana de gravidez. O recente desconforto estomacal que Ada sentia havia sido "diagnosticado" por ela como"gases".

Semanas antes do voo, Ada chegou a fazer um teste de gravidez, que deu negativo, contou a CBC News. Segundo a canadense, até o médico que a atendeu descartou gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário