> TABOCAS NOTICIAS : Mulher morre em local onde são feitos rituais religiosos

terça-feira, 5 de maio de 2015

Mulher morre em local onde são feitos rituais religiosos

Do G1 MS com informações da TV Morena
Resgate do corpo da vítima levou algumas horas (Foto: Osni Miranda/TV Morena)

MS - Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta, na manhã deste domingo (3), na beira do Córrego Ceroula, na região Noroeste de Campo Grande, local onde são feitos rituais religiosos. Os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência de afogamento, mas disseram que a vítima pode ter sofrido um acidente.

A mulher estava com um grupo de um centro espírita que informou ter ido ao local para tomar banho de cachoeira. O corpo foi encontrado pela comerciante Aparecida Florentin Ferreira que disse ter conhecido a vítima no centro espírita que frequenta, mas não tinha laços de amizade. “Ela veio para tomar banho. Eu acho que ela escorregou quando foi trocar de roupa”, contou.

Segundo o sargento Sílvio Lucas Costa, do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu por causa de uma fratura no pescoço. Mas ninguém teria visto o acidente. “Fomos chamados para atender uma vítima de afogamento, mas tratava de um acidente. Ela escorregou e caiu na vala e fraturou a cercival”, explicou o oficial.

A delegada Priscilla Anuda, da 1ª Delegacia de Polícia, disse que a família da vítima já foi localizada e vai identificar a mulher pelos familiares. Ela não está convencida de que foi um acidente. “Ela caiu num buraco e quebrou o pescoço. Agora vamos investigar como se deu essa queda”, afirmou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário