> TABOCAS NOTICIAS : Lula diz que não é “candidato a nada” em evento da CUT

domingo, 3 de maio de 2015

Lula diz que não é “candidato a nada” em evento da CUT

Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva durante evento em comemoração ao Dia do Trabalho em São Paulo (Foto: Andre Penner/AP Photo)

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva participou de um evento em comemoração ao Dia do Trabalho nesta sexta-feira (1º) organizado pela Central Única de Trabalhadores (CUT) , em São Paulo. Durante seu discurso afirmou que não é “candidato a nada”, no entanto, vai percorrer o país para garantir o governo de Dilma Rousseff.  ÉPOCA

Segundo o ex-presidente, ele tem notado insinuações sobre o seu envolvimento no esquema de corrupção descoberto pela Operação Lava Jato da Polícia Federal. "Eu 'tô notando, todo santo dia, insinuações. Ah, lá na Operação Lava Jato estão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, estão tentando fazer com que os empresários citem o nome de Lula", disse. Em certo ponto, criticou nominalmente a revista ÉPOCA, questionando a integridade de seus profissionais, que tem como reportagem de capa o ex-presidente. "Pega 10 jornalistas da Veja, da Época e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", afirmou Lula.

Como reportou o G1, o ex-presidente afirmou que vai percorrer o Brasil para garantir a manutenção do governo Dilma. "Eu estou quietinho no meu lugar. Não me chame para a briga porque eu sou bom de briga. Eu não tenho intenção de ser candidato a nada, mas está aceita a convocação. Eu agora vou começar a andar o país outra vez", disse o petista.  MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário