> TABOCAS NOTICIAS : Luiz Fernando Guimarães assume casamento gay

terça-feira, 19 de maio de 2015

Luiz Fernando Guimarães assume casamento gay

Por Fernando Borges para o TV & FAMOSOS
Ator falou pela primeira vez sobre relacionamento com Adriano e diz que sua intimidade não interessa a ninguém.

Ele protagonizou um dos seriados mais queridos pelos telespectadores. Na pele de Rui de 'Os Normais', Luiz Fernando Guimarães viu o sucesso como poucas vezes. O programa de TV adorado ganhou versão para o cinema e mais uma vez foi um grande estouro. Em entrevista ao jornal carioca 'Extra' publicada neste domingo, dia dezessete de maio, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre um assunto para muitos delicado, a homossexualidade. O ator revelou que é casado com outro homem, Adriano, um empresário dono de um rede de hotéis. 

Aor diz que mídia foca em assuntos polêmicos e não no profissionalismo dos artistas

Perguntado porque até então nunca tinha dado uma entrevista sobre o assunto, a celebridade disse que acredita que todos os amigos, artistas e até os telespectadores já tinha informações sobre isso e que não quer virar um líder de um determinado movimetno. Ele falou também que mora com o companheiro há muito tempo e que eles frequentam diversos eventos juntos. "Acho muito chato ter que ficar falando disso porque não é esse meu foco, não quero levantar bandeira gay e ficar taxado por isso", disse o artista.

Luiz Fernando Guimarães disse mais uma vez que prefere conversar sobre sua carreira e sobre os projetos profissionais e que todo mundo já deve sobre sua preferência sexual. Ele ainda argumentou que até então ninguém nem tinha perguntado a ele sobre a temática, se mostrando surpreso pelo questionamento. 

Ator evita falar sobre sexualidade por achar que mídia focará muito no assunto e esquecerá do seu trabalho

O ator e diretor global mencionou ainda que tem o direito à intimidade e que luta sempre para ter seu trabalho reconhecido. "Depois a minha sexualidade fica sendo o assunto principal e não se sabe falar de mais nada, só disso", desabafou Luiz Fernando Guimarães ao jornal 'Extra'.

Ele ainda brincou com a equipe do impresso dizendo que se publicasse a "confissão", depois ele negaria tudo em outra entrevistas. Depois riu da brincadeira. O assunto gerou repercussão nas redes sociais e muitos internautas elogiaram a postura da celebridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário