> TABOCAS NOTICIAS : LIV. DE NOSSA SENHORA-BA: Contra a reeleição, prefeito diz que não será candidato em 2016

terça-feira, 26 de maio de 2015

LIV. DE NOSSA SENHORA-BA: Contra a reeleição, prefeito diz que não será candidato em 2016

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito da cidade de Livramento de Nossa Senhora, Paulo Azevedo (PRP), o Dr. Paulo, garantiu que não tentará se reeleger na disputa do próximo ano. O gestor justificou a decisão apontando ser contra a reeleição e que o modelo atual deveria ser abolido do país. “Sou contra a reeleição. Acho que a reeleição foi um desastre para o Brasil. Isso tem que acabar e no meu caso é 100% de certeza que não irei tentar me reeleger, pois sou contra”, reiterou ele, adiantando que apoiará o ex-prefeito, Emerson Leal, pai do deputado estadual Nelson Leal. 

O gestor disparou que a cidade de Livramento só foi bem administrada em seu mandato e no mandato do pretenso sucessor. “90% do que há em Livramento foi feito por mim ou por Dr. Emerson”, disse. Ele ainda assegurou que não governa por cestas básicas e falsas promessas. “Meu jeito de governar o povo não entende, pois tem gente que gosta de prefeito atendendo todos os dias na prefeitura, fazendo promessas e dando cestas básicas. Minha proposta de campanha é para ser cumprida em quatro anos e assim eu farei”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário