> TABOCAS NOTICIAS : Jovem é espancada e queimada viva por multidão no meio da rua

domingo, 24 de maio de 2015

Jovem é espancada e queimada viva por multidão no meio da rua

Um espancamento de proporções escabrosas, com cenas chocantes de selvageria, resultou na morte de uma jovem, queimada viva por uma multidão enfurecida em Rio Bravo, na Guatemala. Um bando de pessoas se reuniu para linchar a garota, que não teve seu nome divulgado.

O motivo de tanta violência seria o suposto envolvimento da vítima na morte de um taxista de 68 anos. 

Ela faria, segundo a multidão, parte da gangue que matou um motorista chamado Carlos Enrique González Noriega. Alegavam que ela e outros dois homens fugiram após roubar e atirar no velhinho. Os dois conseguiram fugir, mas ela acabou cercada. 

Um vídeo aterrador, que mostra a pancadaria e o fim trágico da jovem, tem sido compartilhado pelos populares da cidade. As imagens são chocantes! Ela foi então esmurrada e jogada no chão. Homens e mulheres ajudaram com socos e pontapés. A cena cruel foi assistida por uma penca de pessoas, que não fizeram nada. 


Teve gente que não entrou na briga. Ficou ali parada assistindo. Outros gravaram cada detalhe enquanto a mulher sofria nas mãos dos agressores. Ela apanhou e implorou por piedade. Ninguém deu a mínima, e a briga seguiu com atos ainda mais repugnantes. 

A história piora: depois das agressões, jogaram gasolina no corpo dela. Logo alguém ateou fogo. A jovem foi queimada viva, enquanto algumas pessoas pediam para jogar ainda mais gasolina. 

As chamas tomaram conta de todo corpo. Ela gritava no chão. A polícia tentou intervir, mas foi impedida pela multidão, segundo o Daily Mail. 

Os policias só conseguiram chegar ao local quando ela já estava morta. Um porta-voz disse que o ataque está sendo investigado. E que o nome da vítima não foi divulgado para evitar mais tensões na área. O caso e as imagens foram parar nos noticiários mais populares da Guatemala. http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário