> TABOCAS NOTICIAS : JAGUAQUARA-BA: Irmãos com doença nos olhos promoverá evento beneficente para realizar cirurgia de CROSSLINKING

sábado, 2 de maio de 2015

JAGUAQUARA-BA: Irmãos com doença nos olhos promoverá evento beneficente para realizar cirurgia de CROSSLINKING

Queria compartilhar com você um momento muito difícil que eu e meu irmão Áthila estamos passando. Estamos com uma doença nos olhos que tem o nome de CERATOCONE, essa doença causa mudanças estruturais na córnea, ela vai se afunilando e fazendo com que a visão tenha uma distorção e um embasamento. Ela é considerada como uma doença hereditária. E foram confirmados 7 casos da mesma em nossa família. A muito tempo estamos sentindo muita dificuldade para enxergar e muitas dores nos olhos.
louvozaojaguaquara
Fomos a Salvador dia 27 de Março do ano corrente e foi diagnosticado que a doença se desenvolveu com profundidade em nossos olhos. Em minha situação o olho direito é irreversível, perdi por completo a visibilidade das coisas no olho direito. E ainda foi identificado que no olho esquerdo já começou a evoluir rapidamente a doença. E há uma única coisa que pode fazer com que a doença não evolua tanto no olho esquerdo como aconteceu no direito, é uma cirurgia que é identificada como CROSSLINKING que age interrompendo a sua progressão. E para amenizar a falta da visão do olho direito é necessário o uso de lentes de contato, e assim também colocando no olho esquerdo terei uma melhora nos dois olhos.
As lentes não conseguem estabilizar a doença nem tampouco curá-la, Tem a utilidade para fornecer uma visão satisfatória, é o que venho precisando no momento. Assim também foi diagnosticado na visão do meu irmão (Áthila), que além do CERATOCONE ele tem MIOPIA, que está a cada dia o deixando com mais dificuldades para enxergar e causando muitas dores, ele tem como operar os dois olhos e dá um fim na doença, e usando as lentes poderá enxergar com uma grande melhora.
Por isso foi promovido neste domingo um almoço onde a comunidade contribuiu comprando um bilhete por R$ 15,00.
Caso você tenha interesse em ajudar segue abaixo o orçamento, bem como o número da conta bancária para fazer depósito.
Clínica Ivision Oftamologia / Salvador – BA DR. CRISTIAN SANTA CRUZ ORÇAMENTO Valor total das Cirurgias: 6.900,00 Valor das Lentes: 1.016,00 Valor dos Exames: 1.040,00
CONTA Nome : Athila Sousa Dias Agência: 2060-5
Número da Conta: 0004400-8 Poupança
As informações podem ser acompanhadas no Blog da Katy Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário