> TABOCAS NOTICIAS : "Já me ofereceram R$ 50 mil por uma noite", conta Graciella Carvalho

terça-feira, 26 de maio de 2015

"Já me ofereceram R$ 50 mil por uma noite", conta Graciella Carvalho

Com quase 100cm de quadril, Graciella Carvalho ficou conhecida nacionalmente ao participar do concurso Miss Bumbum, em 2012 - mesmo ano em que fez seu primeiro ensaio para o Paparazzo. A paulista de Santo André foi vice-campeã, mas diz que até hoje seu bumbum é a parte do corpo que chama mais atenção dos homens. “É o que eles olham primeiro. Na cama também”, disse ela, aos risos, ao posar pela segunda vez para o site.

Hoje, Graciella é uma espécie de musa fitness, e sua barriga de gominhos faz sucesso entre os seguidores das redes sociais da paulista - só no Instagram, são mais de 140 mil. Mas ela faz questão de dizer que tem orgulho de seu passado.

“Não tenho vergonha de ter sido Miss Bumbum porque foi onde tudo começou e me tornei reconhecida. Sou muito grata a tudo que o concurso me proporcionou. Vergonha teria se eu tivesse feito coisa errada”, afirmou ela, que, no entanto, admite que sua participação no Miss Bumbum a atrapalhou algumas vezes.

“Senti muito preconceito. As pessoas acham que só por fazer parte de um concurso e fazer ensaios sensuais, que somos garotas de programa”, desabafou ela. “Já recebi propostas tentadoras, mas nunca tive coragem. Teve uma pessoa que chegou a me oferecer R$ 50 mil para passar uma noite comigo. Mas não dá”. Fotos/Fonte EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário