> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA vence o Juazeiro por 3 a 1 e segue com chances de voltar a 1ª Divisão do Baianão em 2016

domingo, 17 de maio de 2015

ITABUNA vence o Juazeiro por 3 a 1 e segue com chances de voltar a 1ª Divisão do Baianão em 2016


A troca no comando sempre traz um estímulo para a equipe. Prova disso é a estreia do técnico Duzinho no Itabuna, marcada por uma vitória de 3 a 1 sobre o Juazeiro. O resultado, com gols de Nem, Nildo e Renilson para o dragão do sul e Gean Carlos fez o gol do Juazeiro.

O Itabuna entrou para o jogo contra o Juazeiro pressionado, já que o Grapiúna praticamente foi eliminado da competição na tarde de ontem ao empatar com o Flamengo de Guanambi em 0 a 0 no itabunão. 

Diante do Juazeiro, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, na manhã deste domingo, 17, o dragão do sul venceu por 3 a 1 com os gols de Nem aos 33 do primeiro tempo, e o zagueiro estreante Nildo aos 12 e Renilson aos 25 do segundo tempo. Gean Carlos fez o gol do Juazeiro aos 41 minutos do segundo tempo.

O Itabuna fez um jogo sem graça até aos 30 minutos, depois adotou postura diferente e partiu pra cima do adversário, e aos 33 minutos depois de cruzamento de Fernando Baiano pela direita, Nem chegou chutando para abrir o placar e fazer o único gol do primeiro tempo.

Na volta, o Itabuna continuou com a mesma postura que acabou no primeiro tempo, dominando o Juazeiro, e aos 12 minutos aconteceu o segundo gol, após cobrança de falta ensaiada, Xandy cruzou, Pablo desviou e o zagueiro estreante Nildo de cabeça marcou o segundo do azulino.

Depois do segundo gol a jogo ficou mais lento, o Itabuna administrava o resultado, mas não desistiu de buscar o terceiro gol. Aos 25 minutos o azulino jogou o balde de água fria no Juazeiro, num bom ataque do dragão, Renilson fez 3 a 0 para os donos da casa. O Juazeiro ainda marcou o gol de honra com Gean Carlos aos 41 minutos, mas o placar não mudou. Fim de jogo Itabuna 3 x 1 Juazeiro.

Com o resultado, o Itabuna saiu da 8ª para a 5ª colocação com cinco pontos no Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2015. 

Agora o azulino vai até Guanambi enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (24), às 15 horas. O Juazeiro, com cinco pontos, mas com saldo menor que o Itabuna, recebe o Fluminense que perdeu para o Jequié por 4 a 3, às 16 horas, em Juazeiro.

Publico: 454 (Pagantes 407 - Não pagantes 47) Renda: R$ 3.380,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário