> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Santa Inês vence o União Católica, Portimonense e Janízaros empatam no Campeonato Amador 2015

domingo, 17 de maio de 2015

ITABUNA-BA: Santa Inês vence o União Católica, Portimonense e Janízaros empatam no Campeonato Amador 2015

Resultado de imagem para janizaros e portimonense itabuna
O Campeonato de Futebol Amador de Itabuna 2015, teve sequência neste domingo (17), com a realização de dois jogos válidos pela primeira fase, no campo do Caic (transferidos do estádio Luiz Viana Filho por conta do gramado estar muito castigado, devido a maratona de treinos e jogos, já que Itabuna conta com duas equipes disputando a Segundona do Baianão 2015). Foram realizadas duas partidas, mas em apenas um confronto, as redes balançaram em três oportunidades. 

No primeiro confronto entre Janízaros e Portimonense às 08:30 horas, não teve gols na partida. Apesar de um jogo bom tecnicamente os atacantes de abas as equipes não concluíram a gol com precisão, deixando o palar no 0 a 0. 

Na segunda partida da manhã, às 10:40 horas, um encontro com três gols, o Santa Inês venceu o União Católica por 2 a 1, em partida movimentada, porém tudo ocorreu dentro da normalidade. A próxima rodada acontece no próximo domingo, 14, com mais duas partidas, às 08:30 e 10:40 horas, também no campo do Caic.

De acordo com o presidente da LIF, Ubaldino Souza (Zú), as partidas do campeonato continuarão sendo realizadas no período da manhã, e no campo do Caic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário