> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: "Ladrão atrapalhado" diz que roubou porque queria falar com a Polícia

terça-feira, 26 de maio de 2015

IPIAÚ-BA: "Ladrão atrapalhado" diz que roubou porque queria falar com a Polícia

Marcos Santos de Jesus, de 24 anos, mais conhecido como Kinho ou 'ladrão atrapalhado', apelido adquirido após perder a carteira com os documentos durante um roubo, procurou a reportagem do Giro na manhã desta segunda-feira (25) para dizer que está com o ‘nome limpo’. “Sou inocente. 

Não vou negar que não tenho participação, mas eu fiz isso por que precisava falar com a polícia, por isso que pedir a um colega pra roubar a menina e depois deixar a minha carteira no local, aí eles (policiais) iriam me procurar, pois eu sei de muita coisa sobre o tráfico, eu sou um arquivo vivo”, disse o jovem durante entrevista ao Giro em frente ao Complexo Policial de Ipiaú. 

No último dia (15/05), depois de roubar a bolsa de uma jovem no centro de Ipiaú, Kinho acabou deixando a carteira de identidade e outros documentos pessoais durante a fuga. Dois dias depois, ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Euclides Neto. Na ocasião, ele foi atingido por dois tiros nos braços.

Marcos sofreu uma tentativa de homicídio dois dias depois do roubo.(Foto:Giro em Ipiaú)
Segundo Marcos, o mandante do crime foi um ex-parceiro dele. “Ele mandou me matar por que eu sei muita coisa”, revelou o rapaz. Kinho já possui outras passagens na polícia sob a acusação de furtos. Ele alega que é inocente de todas as acusações. "Depois que minha foto saiu no Giro, todo mundo fica me chamando de ladrão atrapalhado, mas eles não sabem porque eu tive que fazer isso", finalizou. Marcos esteve na delegacia para ser ouvido pela delegada Ana Beatriz. Fotos/Fonte:Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário