> TABOCAS NOTICIAS : Inter dá o troco no Santa Fe e vai à semi da Libertadores 2015

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inter dá o troco no Santa Fe e vai à semi da Libertadores 2015


AFP PHOTO / JEFFERSON BERNARDES
A derrota em Bogotá foi devolvida pelo Internacional ao Santa Fe no Beira-Rio. Aos 42 minutos do segundo tempo, o Colorado marcou o segundo gol e eliminou o time colombiano em um Beira-Rio com novo recorde de público. A atuação não foi aquela dos sonhos, mas suficiente para Juan e Rafael Moura colocarem a equipe dirigida por Diego Aguirre na semifinal da Copa Libertadores. O jogo foi tenso, teve dois cartões vermelhos para os visitantes - Mosquera e Anchico, contudo sempre esteve mais acessível aos donos da casa.

Na Colômbia, o Inter perdeu com um gol marcado aos 46 minutos. Em Porto Alegre, o Independiente Santa Fe chegou a ter mais posse de bola, mas não resistiu a pressão do Colorado no segundo tempo. O lance que terminou com o gol de Rafael Moura gerou protesto por um erro da arbitragem. A bola bateu por último em Lisandro López e assim, não seria escanteio e sim tiro de meta. A bronca do time colombiano gerou pressão no árbitro após o apito final. O triunfo teve como destaque o zagueiro Juan, de atuação impecável, e a entrega de Lisandro López. Rafael Moura, que chegou a ser colocado na lista de negociáveis, foi vital ao marcar de cabeça.

Na semifinal, o Internacional pode pegar Tigres-MEX ou Cruzeiro. Se o time mineiro eliminar o River Plate força um confronto entre brasileiros na semifinal. Caso contrário, o desafio será contra a equipe mexicana - que conta com Rafael Sóbis (bicampeão da América no Beira-Rio) como seu destaque. Leia mais em: http://zip.net/brrk86

Nenhum comentário:

Postar um comentário