> TABOCAS NOTICIAS : Homem luta contra hábito de invadir banheiros femininos para comer excrementos

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem luta contra hábito de invadir banheiros femininos para comer excrementos

Um homem foi visto em diversas ocasiões entrando no banheiro feminino em um centro comercial no distrito Pengjiang, da cidade de Jiangmen, província de Guangdong (China), onde comia excrementos encontrados no banheiro. 

De acordo com um guarda que trabalha no centro de compras, o homem foi visto entrando e saindo dos banheiros desde o início deste ano. 

“Ele vai para o banheiro do segundo andar para encontra-las [fezes] para comer” disse o guarda, acrescentando que o homem invadia o banheiro antes das mulheres darem descarga.

Homem foi visto em diversas ocasiões entrando no banheiro feminino em um centro comercial no distrito Pengjiang, Jiangmen, província de Guangdong (China), onde come excrementos. 

Uma moradora local disse que os relatos de que o homem vagueava nos banheiros públicos a deixou completamente desconfortável, especialmente porque ela usa banheiros femininos constantemente. 

Um médico do Hospital da cidade de Jiangmen disse aos jornalistas que é muito possível que ele tenha um histórico de doença mental. 

Os banheiros femininos no shopping foram trancados, e os moradores estão agora pedindo ao governo local para ajudar a procurar tratamento para o homem. 

Repórteres viram o homem perto de um banheiro feminino e tentaram entender seu hábito higiênico: 

Repórter: O que você está fazendo aqui? Homem: Comendo merd* . R: O quê? O que está em suas mãos? H: É uma merd*. R: Por que você iria querer fazer isso? H: Eu como quando estou com fome. R: Mas por que você escolhe ir para o banheiro das mulheres? H: É mais saboroso 

R: Sua família não se preocupa com você? 

H: Eles estão todos mortos. 

R: Você não sabe que esse comportamento não é bom ou saudável? 

H: Eu comi merd*por oito anos. Eu me sinto melhor depois de comer.  Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário:

Postar um comentário