> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO perde para o Avaí com gol irregular,que despenca ao Z-4

domingo, 24 de maio de 2015

FLAMENGO perde para o Avaí com gol irregular,que despenca ao Z-4

Por GloboEsporte.com*Florianópolis
O medo de perder tirou a vontade de ganhar, nos 45 minutos iniciais. A necessidade de buscar a primeira vitória no Brasileirão mudou a partida na etapa final. Em um jogo com dois tempos distintos, então, o Avaí venceu o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Os dois gols foram marcados por Hugo, um deles irregular. Azar do Rubro-Negro que, com o resultado, amarga a zona do rebaixamento(veja os gols no vídeo acima). 

Um subiu, outro desceu. O Avaí, agora, é o nono, com quatro pontos. O Flamengo, com apenas um, é o 16º, no Z-4. O Flamengo, agora, volta as suas atenções a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, recebe o Náutico, primeiro jogo da terceira fase. Domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Fluminense, igualmente no Maracanã, retoma o Brasileirão. Um dia antes, no mesmo horário, o Avaí desafia o Coritiba no Couto Pereira. 

Hugo comemora um de seus gols com a torcida do Avaí em jogo contra Flamengo (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Era de se esperar que os dois times partissem ao ataque, afinal, buscavam a primeira vitória na competição. Porém, o medo de perder tirou a vontade de ganhar. Ao menos no primeiro tempo. Ao priorizarem a marcação, Avaí e Flamengo pouco (ou quase nada) produziram. Basta ver o número de finalizações: 4 a 2 para os catarinenses. Nenhuma com perigo. Claro que faltou qualidade técnica e jogadas ensaiadas para furar o bloqueio. De ambas as partes.

A mudança de postura, logo após o intervalo, foi clara. No primeiro lance, a equipe da casa marcou: Hugo pegou rebote depois de cobrança de falta e venceu Paulo Victor. O time visitante empatou logo em seguida, igualmente de bola parada. Canteros cobrou escanteio, Cáceres errou e, na sobra, Gabriel decretou o 1 a 1. A busca pelo gol continuou, verdade, de forma desorganizada. O Avaí foi mais competente embora tenha contado com erro da arbitragem. O auxiliar Anderson José de Moraes Coelho não percebeu que a bola ultrapassou a linha de fundo. Anderson Lopes cruzou e Hugo marcou de novo. Deu tempo ainda para Vagner salvar o Avaí com duas defesas no fim: em falta de Luiz Antonio e rebote de Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário