> TABOCAS NOTICIAS : Facebook e Instagram declaram guerra

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Facebook e Instagram declaram guerra

No início da semana, estrelas se reuniram na casa da triz Débora Secco, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a pedido da cúpula do Facebook. A famosa rede social está desenvolvendo projetos de marketing e busca algumas atrizes como parceiras. Elas passarão a receber uma porcentagem por anúncios em suas páginas oficiais. Na ocasião, beldades como Anitta, Juliana Paes, Sheron Menezzes, Dani Suzuki , e Flávia Alessandra, além de Débora Secco, marcaram presença.

Alguns artistas já lucram postando fotos com produtos no Instagram. Nicole Bahls, por exemplo, chega a ganhar R$ 70 mil por semana.

Comenta-se que o crescimento vertiginoso do Instagram, que a cada dia vem ganhando mais e mais adeptos por todo o planeta, vem assustando o Facebook, que, no passado, acabou obrigando o Orkut, que na época era febre, a fechar as portas. Vale lembrar o Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por cerca de 1 bilhão de dólares em dinheiro e ações e, embora façam parte do mesmo grupo, um serviço não deve “atrapalhar” o crescimento e desenvolvimento do outro. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário