> TABOCAS NOTICIAS : ESPOSA DE MICHAEL SCHUMACHER VENDE JATO E CASA DE FÉRIAS

domingo, 10 de maio de 2015

ESPOSA DE MICHAEL SCHUMACHER VENDE JATO E CASA DE FÉRIAS

POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
CORINNA E MICHAEL SHUMACHER (FOTO: GETTY IMAGES)
A esposa de Michael Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1, vendeu um jato e uma casa de férias, no valor total de 25 milhões de libras (R$ 115 milhões)para pagar o tratamento e também por entender que o marido não iria mais utilizá-los, segundo a imprensa alemã. O jato estava à venda desde julho do ano passado. Já a casa de férias, localizada na Noruega foi vendida no início deste ano, de acordo com a revista alemã Bunte. Pessoas próximas e familiares teriam afirmado à revista que Corinna já aceitou que o marido "nunca estará complementamente recuperado para usufruir desses bens de novo". Corinna também estaria cogitando vender um chalé que o casal possui em Meribel, nos Alpes Franceses.

Schumacher sofreu um grave acidente ao esquiar nos alpes franceses em 2013. Desde então, enfrentou um coma e está em um duro e lento processo de recuperação. Agora, ele recebe cuidados diretos em sua mansão em Gland, na Suíça. A imprensa alemã tem relatado que os médicos afirmam que o ex-piloto e campeão tem feito progresso, mas ainda continua sem poder se movimentar ou falar.

Após o acidente, Corinna acabou precisando administrar também um império de negócios de seu marido, avaliado em em 500 milhões de libras (R$ 2,3 bilhões). "Ela assumiu o cargo e o poder de seu marido como um ato de sucessão. Corinna passou por uma transformação notável - a partir de sua esposa a chefe do clã, uma senhora que fica nos bastidores, mas hoje é gerente de uma empresa milionária", descreve a revista Bunte. Hoje, gerencia além dos médicos, as finanças, as contas bancárias, os consultores de negócios e advogados. 

Já os filhos tem buscado construir suas carreiras - e mantendo a tradição da família no mundo esportivo. Gina, de 17 anos, participou recentemente de uma etapa europeia da NRHA, National Reining Horse Association, que promove competições de hipismo. O filho, Mick, de 16 anos, já chamou atenção após estrear na Fórmula 4. Ele foi o melhor novato que participou da prova, ao garantir o 9º lugar. Sabine Kehm, uma porta-voz da família, disse à revista Bunte que Michael Schumacher amaria assistir ao filho correndo. "Ele já se divertia muito assistindo às corridas não oficiais do filho - dava conselhos. Tenho certeza que ele ficaria muito orgulhoso". Segundo Sabine, Corinna não assistiu à esta corrida em específico, mas afirma que a mãe não se preocupa tanto. "Ela sabe que é perigoso, mas sabe que é algo como qualquer outro esporte. Com Mick é igual como era com Michael: a família confia completamente nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário