> TABOCAS NOTICIAS : Em tarde inspirada, GRAPIÚNA vence o Botafogo por 3 a 1 em Senhor do Bonfim na 2ª Divisão do Baianão 2015

domingo, 24 de maio de 2015

Em tarde inspirada, GRAPIÚNA vence o Botafogo por 3 a 1 em Senhor do Bonfim na 2ª Divisão do Baianão 2015

Grapiúna vence e convence na tarde deste domingo, 24, no estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim. Com o placar de 3 a 1, a equipe itabunense conquistou os três pontos, se mantem viva a esperança de classificação com duas rodadas para o fim da primeira fase.

Os gols do Grapiúna foram marcados por Luizinho, aos quatro minutos do primeiro tempo. Dé Beré aos sete e 45 do segundo tempo, enquanto Atílio descontou para o Botafogo aos 21 minutos. A partida começou equilibrada com as duas equipes bem postadas, mas aos quatro minutos a rede balançou, o Bem-te-vi do Sul abriu o placar com Luizinho. O Grapiúna poderia ter aumentado o placar, mas, o excesso de preciosismo atrapalhou a equipe.

Na segunda etapa o Botafogo voltou pressionando, mas não obteve sucesso, pois aos cinco minutos, Dé Beré aumentou o placar fazendo 2 a 0 para os visitantes. 
Depois de fazer o segundo gol, o rendimento do Grapiúna ficou abaixo do esperado e o Botafogo conseguiu marcar o gol de honra aos 21 minutos com Atílio.  A equipe do Botafogo ainda tentou, mas quem saiu com a melhor foi a equipe de Beto Oliveira, que aos 45 minutos, Dé Beré marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Bem-te-vi, fechando o caixão do Botafogo. 

Com o placar de 3 a 1 os jogadores e comissão técnica do Grapiúna saíram satisfeitos e esperançosos com as chances de classificação.

O resultado deixa o Grapiúna em 4º lugar, com 7 pontos, mesma pontuação do Botafogo. O Grapiúna joga dia 31 (domingo) com o Jequié no Itabunão, em partida marcada para às 10 horas, fugindo da concorrência com jogos do campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário