> TABOCAS NOTICIAS : Colunista americano diz que soja faz pênis diminuir e homem virar gay

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Colunista americano diz que soja faz pênis diminuir e homem virar gay

O americano James Rutz publicou esta semana em sua coluna no conservador site "World Net Daily" que o consumo de soja faz o pênis diminuir e os homens se tornarem gays. No artigo com o título de "Um alimento do Diabo está tornando nossos garotos homossexuais", Rutz diz que a soja faz aumentar o nível de estrogênio no corpo humano, causando a mudança.

"Há um veneno lento que está prejudicando gravemente nossas crianças e ameaçando rachar a cultura do nosso país. A parte irônica é que é um 'alimento saudável', um dos mais populares. O perigoso alimento de que estou falando é a soja. Produtos feitos à base de soja são feminizantes, e eles estão em todos os lugares. Dificilmente você poderá escapar deles", escreveu o fundamentalista Rutz. "As pesquisas agora estão mostrando que, quando você dá ao seu bebê alimentos que contenham soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. A soja é feminizante, e geralmente leva à diminuição do tamanho do pênis, à desorientação sexual e à homossexualidade", acrescentou.

As teorias que ligavam a homossexualidade a hormônios foram abandonadas por cientistas de primeiro escalão na década de 80, depois que estudos verificaram que praticamente não há diferença no nível de testosterona encontrado em heterossexuais e homossexuais. Conservadorismo (mais) falta de informação (mais) preconceito (mais) não ter nada o que fazer (igual a) sandices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário