> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Idoso apanha e tem bar quebrado por se negar a vender fiado

sábado, 9 de maio de 2015

BRUMADO-BA: Idoso apanha e tem bar quebrado por se negar a vender fiado

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
Um idoso de 63 anos foi agredido e teve o bar quebrado no início da tarde desta quinta-feira (07), após se negar a vender bebida fiado para um casal. O crime aconteceu na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Na delegacia, com um ferimento no pescoço provocado pelas unhas da mulher que o agrediu, o idoso falou ao site Brumado Notícias que resolveu abrir o bar para ajudar no sustento da família e que por isso não tem condições de vender fiado. “Quando eu disse que não iria vender fiado ele me chamou de corno. Aí eu disse que corno era ele e que eu já tinha pego a mulher dele mais de cinco vezes. Nessa hora a mulher me deu a unhada no pescoço e o marido começou a quebrar o meu bar. Eu peguei o porrete e partir pra cima dele, mas acabei acertando a mulher”, relatou o proprietário do bar. A confusão só parou quando a polícia chegou ao local. O casal foi direto para o Hospital Professor Magalhães Neto e o idoso foi levado para a delegacia, onde teve que se explicar perante o delegado. A guarnição da polícia militar também apresentou o porrete utilizado pelo idoso para agredir o casal e uma espingarda de caça que estava guardada nas dependências do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário