> TABOCAS NOTICIAS : Após derrota, Belfort revela lesão ao ser derrubado por Weidman

domingo, 24 de maio de 2015

Após derrota, Belfort revela lesão ao ser derrubado por Weidman

Do UOL, em São Paulo
Vitor Belfort acredita que deslocou o ombro durante a disputa de cinturão com Chris Weidman, no UFC 187, na madrugada deste domingo (24). Em entrevista ao canal Combate, o brasileiro explicou que sentiu muita dor após ser derrubado pelo norte-americano: "Eu não sei, tenho que ver a fita de novo. Eu estava com a luta na mão. Não sei, ele conseguiu a queda e... Desloquei meu ombro, parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover mais."

Na sequência, Belfort concedeu uma entrevista ao vivo para a TV Globo, ainda nos corredores da MGM Arena, em Las Vegas, onde foi realizado o UFC 187. Após lamentar a derrota, o brasileiro começou a falar sobre o futuro, se emocionou e chegou a chorar.

"Agora é descansar, abraçar um pouco a minha esposa e meus filhos. Foi um ano e meio de... Muita luta...". Com lágrimas nos olhos, Belfort interrompeu a fala e suspirou, encerrando a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário